Maracaju recebe Van para a saúde

O Com a presença de vereadores e  secretários o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja fez a entrega de uma Van adaptada para a Secretaria de Saúde. O evento aconteceu na manhã esta quarta feira (20) em frente ao paço municipal.

A Van foi uma indicação do ex ministro Marum no final de 2017, com um custo de Cr$ 190,000,00, verba do Ministério da Saúde toda adaptada será utilizada no auxilio de transporte de enfermos a regional de Campo Grande.

O presidente da Câmara Municipal vereador Helio Abarello disse que tudo o que vem acontecendo em beneficio da população maracajuense é pela seriedade da administração do prefeito Maurílio. “ Quero parabenizar a prefeito e toda a sua equipe pelo seriedade e pelo trabalho que vem beneficiando a população em várias áreas”.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja são frutos colhidos das parcerias com todos os partidos e principalmente com  os vereadores, além do trabalho da equipe, sem vaidades, todos com único objetivo atender cada vez mais e melhor a população. “ Neste ato, quero agradecer especialmente a ex ministro Marum que não mediou esforços em atender nosso pedido, hoje graças a equilíbrio das finanças e administração séria e comprometida estamos conseguindo, fazer da nossa uma das melhores saúde do Estado, uma educação de qualidade entre tantos avanços em diversos setores”, disse Maurílio.