Maracaju tem Conselho de Cultura

fa-2171
Mais um Conselho é empossado em Maracaju, desta vez foi a posse do Conselho de Cultura. A posse aconteceu no gabinete do prefeito Maurílio, na manhã desta terça feira (04), Conselho Municipal de Cultura, tomou posse na composição no mandato que vai de 24/06/2017 até 23/06/2019. A Presidente da Fundação de Cultura, Eni Correa de Aquino,falou da importânica da Cultura dentro da comunidade, quanto música, artesanato, culinária, festas típicas e turismo. Disse que o Conselho é importe ativamente para o desenvolvimento das atividades.
O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, falou da importância da participação de todos no Conselho, a cultura não está apenas no âmbito municipal mais em todo o país, declarando os Conselheiros empossados e agradecendo a todos os presentes em seguida agradeceu o empenho de todos na construção de um futuro melhor para a nossa cidade de Maracaju.
Representantes da Sociedade Civil: ASSEMA – Titular: Cleusimar Maria Wosniak, Suplente: Jésu Emerick Guimarâes – AMAFROBRÁS – Titular: Hermes Barbosa Pereira, Suplente: Mônica Machado Folmann – Associação dos Arteãos Titular: Nilva Octávio, Suplente: Boaventura Pires Borba – UMAM – Titular: Osmar da Silva Vargas, Suplente: Paulo Roberto Banczek – Associação dos Músicos: vago, Suplente: vago – Associação dos Artesãos do Distrito de Vista Alegre: Titular: Aparecida de Fátima Almeida, Suplente: Air Gonçalves Bertolin – AMAIS – Titular: Edefar Turíbio, Suplente: Marlene de Almeida; Representantes da Administração Pública Municipal: Secretaria de Administração: Titular: Belgamir de Moraes Olmedo, Suplente: Volnei Rogério Lange – Secretaria de Educação: Titular: Glauce Machado dos Santos Suplente: Vera Lucia Ferreira – Secretaria de Assistência Social: Titular: Elízio Alves Santana, Suplente: Jacó de Oliveira Silva – Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Titular: Andrea da Silva, Suplente: Ednilson Lopes da Silva– Secretaria de Esportes: Titular: Higino Rodrigues de Moura, Suplente: Jucimara Rodrigues Moura. – Fundação Municipal de Cultura: Titulares: Eni Correa de Aquino e Nadima do Nascimento Adão, Suplentes: José Mitielo Benites Correa e Evandro Carvalho Sorrilha
Por: paulo Roberto