Maracajuenses classificam-se para Jogos Escolares Brasileiro em Natal-RN

 

jems-jojums-1

A delegação de 25 atletas de Maracaju participou, no último final de semana, dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e dos Jogos da Juventude (JOJUMS) no município de Corumbá. As modalidades disputadas foram de Atletismo e Judô. A informação é do Secretário de Esportes Ednelson Barbosa Silva.

JEMS

Nos Jogos Escolares da Juventude teve a participação de atletas de 12 a 14 anos, no atletismo, sob a coordenação do professor Álvaro Dorigão Barbiero, classificaram para o Brasileiro as atletas: Laura Fortes com primeiro lugar no arremesso de peso, bem como Maria Eduarda dos Santos Roja, primeiro lugar nos 80 metros com barreira, as duas atletas representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiro da modalidade em Novembro na cidade de Natal no Rio Grande do Norte.

No revezamento 4 X 75 metros ficaram em segundo lugar as atletas maracajuenses Erika da Conceição Fresk, Karen Mizuno, Maria Eduarda dos Santos Roja, Amanda Munhoz, já Karen Mizuno ficou na segunda colocação nos 75 metros rasos.

No Judô, sob a coordenação do professor Cleber dos Santos Pereira, as atletas Iara Xavier Cabral (peso leve) e Érica Paré (peso pesado), ficaram ambas com medalha de bronze.

JOJUMS

Nos Jogos da Juventude, com a participação de atletas de 15 a 17 anos, sob a coordenação do Professor Roger Augusto Ziemann, ficaram na terceira colocação do judô: Ederson Boaventura, Andrei Rojas Junior, Alexandre Carvalho, Irene Gomes Thomé Furtado (Bronze).

jems-jojums-6 jems-jojums-5 jems-jojums-4 jems-jojums-3 jems-jojums-2