Maurílio e Juares são diplomados

diplomacao

O juiz eleitoral da 16ª Zona Eleitoral, Marco Antonio Montagnana Morais, realizou a cerimônia de diplomação do prefeito eleito Maurílio Ferreira Azambuja e o vice Juarez Sanches. Além dos 13  vereadores que ocuparão as cadeiras do Legislativo Maracajuense no período de  2017/2020, assim como os suplentes.

A cerimônia aconteceu nesta terça feira dia 13 no Cartório  Eleitoral.

Diplomados

Prefeito Maurílio Ferreira  Azambuja reeleito  com prefeito  de Maracaju sendo o único na história com 3 mandatos.

Vice  Prefeito Juarez  Sanches

Vereadores que foram reconduzidos ao cargo:

Helio Albarelo ( PMDB), Nenê da Vista Alegre(PDT), João Rocha (PDT), Robert Ziemann ( PSDB), Nego do Povo (  PSDB), Laudo Sorrilha (PDT),Catito  ( DEM),

Já os vereadores eleitos são: Professor Dada ( PSDC), Vergílio da Banca ( PMDB), Eliane Vicensi (PSDB) Marinice Penajo (PSDB), Jeferson(PT) Toton (PSB).

A posse dos eleitos está marcada para o dia 01 janeiro as 8:00 na Câmara Municipal

Por: Paulo Roberto