Maurílio e Moka visitam obra do Pronto Socorro

img-20170119-wa0020 img-20170119-wa0019

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Senador Moka, ambos PMDB, estiveram visitando na tarde de ontem (  18) as obras do Pronto Socorro.

O Pronto Socorro é uma obra feita  com verbas federal das emendas do Senador Moka e Geraldo Rezende, com a contrapartida do município.

A obra está com a construção dentro do prazo , graças o esforço do senador e deputado, fazendo gestão para a liberação das  verbas dentro do prazo e de acordo com a medição de serviço executado.

Por isso a administração municipal acredita que não haverá atraso  na conclusão.

“ Aqui em Maracaju é sem duvida diferente a seriedade no trato do dinheiro público, prefeito Maurílio é um político  responsável por isso eu sempre que posso coloco emendas para este município”, concluiu Moka.

Por: Paulo Roberto