Mutirão de limpeza nos Bairros

A prefeitura Municipal de Maracaju através das equipes do Pátio de Obras e Manutenção iniciou mais um mutirão de limpeza nos bairros, o trabalho iniciou  pelo Conjunto Geazone onde foram retirados 50 caminhões de lixo. Esta semana as equipes estão no Bairro Nenê Fernandes.

De acordo com o gerente de Manutenção e Transporte Manoel Messias (Mita), os moradores do Bairro Nenê Fernandes deve retirar os entulhos e colocar na calçada que será levados pela equipe, lembrou ainda que o trabalho vai ser  realizado em todos os bairros, mas será  anunciados com antecedência para que não fique lixo acumulado nas calçadas.

Ele lembrou ainda que depois que a equipe passar não vai retornar para limpeza de entulho no bairro, e que a partir desse mutirão, quem colocar entulhos nas calçadas, onde já foi  realizado a limpeza, será cobrado multa.