Na virada do mês Objetivo Futsal/Prefeitura de Maracaju disputa vaga 2ª fase da Copa Morena.

Objetivo Futsal/Prefeitura de Maracaju conseguiu a classificação para a 2ª fase, com a vitória  05×03 Aefa Dourados, resultado que  classificou a equipe em 2º do seu grupo garantindo vaga para a 2ª fase da Copa Morena que será disputada na cidade de Miranda nos dias 31 e 01 de junho e contará com as equipes da AMF de Miranda, 02 de Maio de Sidrolândia, Objetivo Futsal/Prefeitura Maracaju e o 4º melhor colocado que ainda será definido. A equipe agradece aos parceiros do Projeto Futsal Maracaju 2019 e destaca o apoio do Secretário de  Esportes Ednelson Barbosa,a Secretária de   Assistência Ima Aquino,Secretário  de Fazenda Lenilso Carvalho e o prefeito Maurilio Azambuja.