Nadadores de Maracaju participam de competição em Brasilia

Maracaju estará sendo representada nas piscinas do distrito federal em campeonato brasileiro regional, são 4 atletas que fazem parte do Projeto Nadar coordenado pelo professor Carlos Aguilera, Atletas que estarão representando   A.A.Maracajuense/4 Estilos/Projeto Nadar, A competição acontece no final do mês, o  Brasileiro Regional/Centro Oeste em Brasília – DF, de 24/04 à 27/04/2019 no Complexo Aquático do Defer:

De Maracaju os  nadadores; Eduardo Ferrari (Infantil I) vai nadar 4 provas sendo 50m, 100m e  200m livre e 100m borboleta.       Rosangela Valenzuela, (Infantil II) vai nadar 4 provas  sendo 50m, 100m, 200m e 400m livre. Rafaela Milbradt,, (Juvenil II) vai nadar 4 provas sendo 50m, 100m e 200m livre e 100m costas. Emily de Jesus (Juvenil II) vai nadar 4 provas sendo 50m, 100m e 200m livre e 100m borboleta. De acordo com o professor Carlos Aguilera  a competição é fortíssima os atletas levam além da esperança muita força de vontade e dedicação nos treinos e estão preparados, “ sabemos das dificuldades e a qualidade dos adversários, mas, estamos preparados, temos no Eduardo Ferrari, as maiores chances de medalhar, mas todos  vão em busca do melhor e de bem representar Maracaju”, disse Carlos.

Ele aproveitou e agradeceu o apoio  dos pais que são os grandes incentivadores dos seus filhos e também a Prefeitura Municipal  através da Secretária de Esportes, Secretaria da Promoção Social e a Secretaria de Governo que dão as condições de treinamentos e transporte para a equipe do Projeto Nadar Maracaju, tão bem representa nosso Município.