Nesta  sexta feira haverá exame da Carreta da CASSEMS

Na manhã desta terça feira (02) o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado da secretária de saúde Elvirana Luchiari estiveram nas emissoras de rádio onde o prefeito respondeu perguntas diversas de vários setores, mas o enfoque maior foi na saúde.

Prefeito e secretaria falaram dos investimentos  do bom atendimento, de todos os funcionários dos diversos  setores da área de saúde, o que faz a diferença tornando assim Maracaju uma referência no estado.

Mas o enfoque principal foi á vinda da Carreta da Cassems do Hospital do Câncer onde estará realizando exames na população mediante agendamento prévio.

Serão agendados e realizados 50 exames de preventivos

50 mamografias

50 PSA exame de sangue para verificar câncer da próstata

50 consultas para avaliações de lesões sugestivas de câncer de pele.

Para agendar a consulta os interessados deverão procurar o CAS, Centro de Referencia a Saúde das 7:00 ás 10:00 horas e das 13:00 ás 16:00 horas, devendo levar o cartão do SUS, RG e CPF.

O atendimento acontecerá nesta sexta feira dia  (05