Ouvidoria promove ações para fomentar a participação do cidadão

A Ouvidoria Geral e a Ouvidoria SUS estão realizando ações de divulgação em Postos de Saúde do Município e nos locais de atendimento ao cidadão, através cartazes informativos, apresentação e folders dos meios de comunicação do cidadão com a Administração Pública Municipal.

Durante o mês de setembro estão sendo feitas reuniões em todos os Conselhos Locais de Saúde, conforme agenda disponibilizada pela Conselheira de Saúde Maria Antônia Conceição de S. Kuedig.

O objetivo da iniciativa é divulgar a Ouvidoria como canal de gestão participativa e democrática, fomentando a contribuição do cidadão-usuário para a melhoria contínua da eficiência dos serviços públicos prestados.

Denuncia, Elogios, Reclamações, Solicitações, Sugestão e Informações; pessoalmente na Rua Appa, 120, Prefeitura Municipal sala da Ouvidoria telefone 3454 1320 ramal 1005 -Celular 9 8478 0021 – Email ouvidoria@maracaju.ms.gov.br – site:http//www.maracaju.ms.gov.br