Pagamento de setembro sai amanhã dia 02

depositphotos_25718497-stock-photo-business-man-showing-you-brazilian

Pagamento de setembro dos servidores públicos municipais vai estar na conta amanhã dia 02 de outubro. Segundo o Secretário de Fazenda e Administração lenilso Carvalho, o mês de setembro houve uma queda de mais de quatrocentos mil reais do fundo de participação dos  municípios (FPM), o que trouxe vária dificuldades a administração, mesmo assim, atendendo determinação do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja em priorizar o pagamento  do funcionalismo a administração fez esforço concentrado e nesta terça feira dia 02 a partir das 7:00 horas da manhã a folha já estará a na conta do servidor. Ainda segundo Lenilso são quase cinco milhões que vão aquecer o comercio local. Ele lembrou ainda que, até o final do ano são mais 4 folhas, incluindo o décimo terceiro, mas, o servidor pode ficar tranqüilo, que as finanças do município estão em dia e controlada  e os compromissos serão todos cumpridos.