Parceira levam cursos para Vista Alegre

thumbnail_20180718_144554_resized

A UTE Vista Alegre foi uma das 04 usinas de cogeração a biomassa adquiridas pela Brookfield Renewable Energy Partners, A geradora de energia foi adquirida junto a Tonon Bio Energia.
Pensando no social dentro do Distrito de Vista Alegre aconteceu uma reunião entre o Secretário de Governo Frederico Felini e representantes da Brookfield , e a Coordenadora de Responsabilidade Social Milena Simões Murta.
Na pauta da reunião os investimentos que serão feitos em parceria entre a Prefeitura Municipal, Brookfild e Associação de Artesãos de Vista Alegre. O município cede o espaço, a empresa com plano social, onde serão ministradas oficinas de cursos na área de artesanato, confecção de sabão, compotas de doces, queijo, entre outros que tenham o interesse da comunidade, são oficinas direcionadas as artesãs e as mulheres do Distrito.
De acordo com o secretário de Governo Frederico Felini, é mais um benefício que vai auxiliar as moradoras de Vista Alegre, além de aprender uma profissão que possa ajudar na economia doméstica. “ Novamente a prefeitura municipal, fazendo aquilo que é defendido pelo prefeito Maurílio, trabalhar em parceria tendo como objetivo beneficiar o maior número de pessoas da comunidade”, disse Frederico.

thumbnail_20180718_144602_resized

por: Paulo Roberto