Pedalada e Zumba , marcam inicio do Mês da Mulher em Maracaju

dsc_2023

dsc_2055

As atividades relacionadas ao mês Lilás, março; o mês da mulher, tiveram início ontem (06), e contou com a presença de um bom público feminino.
As atividades comandada pela Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, acompanhada das vereadoras Eiane Simões, Marinece Penajo e Presidente da Fundação de Cultura Eni de Aquino; começou com uma pedalada pelas principais ruas de Maracaju e terminou na Praça Central; onde foi realizada uma aulão de Zumba, realizada pelo vereador Dada.

dsc_2106

Participaram das atividades o Chefe de Gabinete Paulo Suleki, Secretário de Esportes Ednelson Barbosa. Hoje tem durante todo o dia no Conviver Dia de Beleza, na quarta feira a programação apresenta Sessão Solene para as mulheres na Câmara Municipal.
dsc_2082

Por: paulo Roberto