Policiais Civis e Militares ganham Kit

dsc_7526

 Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja esteve ontem (30)  visitando a Delegacia de Polícia e Quartel da Polícia Militar, a visita as unidades foi uma maneira de agradecimento pelos bons serviços prestados a comunidade. Além  da conversa com policiais, comandante e delegado a Primeira Dama Leila, levou de presente a cada policial  um kit com bolsa, cobertor e material de higiene pessoal, segundo Leila, o kit é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e uma forma carinhosa do reconhecimento, ela disse ainda que todas as forças de segurança de Maracaju receberam o kit, Bombeiros, Polícia Militar e Civil. “São eles que zelam pela nossa tranqüilidade, muitos vem de fora tirar serviço , são plantões de 24 horas e eu acredito que essa é uma forma de contribuir e ajudar a eles tirarem o plantão com um pouco mais de conforto”, disse a Primeira Dama.

Amilcar Romeiro Paracatu delegado de polícia falou que esse entrosamento entre os poderes e importante e quem ganha é a comunidade, ele ressaltou ainda que graças a essas parcerias Maracaju está conseguindo resolver a maioria dos crimes, hoje o índice está a baixo dos demais municípios.

Para o comandante da Polícia Militar de Maracaju Coronel Pereira, esses gestos de reconhecimento elevam a auto-estima e moral dos polícias. Importante também a parceria entre os setores de segurança, graças a isso, o nível de criminalidade diminuiu nos últimos anos.

dsc_7537