CATEGORIA : Esporte
Futsal Masculino e Feminino começa dia 02 setembro

28/08/2019 às 09:33:00

Com quatro equipes no feminino e 13 e               equipes no masculino, começa nesta segunda feira dia 02 de  setembro a11ª Edição do Campeonato de Futsal Masculino e Feminino.

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes louquinho, a competição é uma realização da Secretaria de Esportes e da LEMM (Liga Esportiva Municipal Maracaju), e tem como objetivo a integração social dos participantes além de promover o lazer e difundir a prática do futsal no município.

Para a categoria masculino o vencedor terá como premiação troféu e medalhas e 900,00 reais em dinheiro, segundo colocado troféu medalhas e 500 reais em dinheiro. Para o  goleiro menos vazado troféu e 50,00 reais em dinheiro, assim como artilheiro também terá troféu e 50 reais em dinheiro.

Para o feminino a premiação é á Troféu e medalha para o campeão, assim como o segundo colocado, artilheiro e goleiro também ganharão troféu. Segundo a organização do evento, a premiação em dinheiro para o masculino é pelo  valor mais alto cobrado pela inscrição e quantidade de equipes escritas.

Feminino participam da competição: Gonho Futsal, JUMA, Esporte Clube Indígena Sucuri e Guerreiras de Maracaju.

Para a competição masculina participam: Grupa A: Academia JK, Independente FC-Refrigeração polo Norte, CEAR, EC Verdão, Amigos 85/86 -Total Tintas.

Grupo B: Objetivo Futsal-Projeto Maracaju, Gonho Futsal, Esporte Clube Indígena Sucuri, Horizontino FC .

Grupo C: Atlético Maracaju, Futebol e Amigos, São Vicente EC, Máster City FC.

Dia 02 de setembro começa a competição com três jogos marcados ás 18:45 Academia JK X Amigos 85-86/Total Tintas ás 19:30 minutos Independente FC X EC Verdão e fechando a rodada ás 20:20 Objetivo Futsal-Projeto Maracaju X Horizontino FC.