CATEGORIA : Desenvolvimento
Dia 24 é dia da oportunidade

23/10/2019
Local: Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues (Av. Marechal Deodoro – B. Paraguai).

Sebrae com apoio da prefeitura municipal leva atendimento, sessão de negócios e tecnologia para Dia da Oportunidade em Maracaju
Com a meta de ampliar as oportunidades de negócios no município, promover a capacitação e permitir o contato entre empresas e profissionais, o Sebrae continua com as ações do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal. Desta vez, o Dia da Oportunidade chega ao município de Maracaju em 24 de outubro, a partir das 8 horas, no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues (Av. Marechal Deodoro – B. Paraguai).
Divulgação
Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues abrigará as oportunidades de negócios no município
O espaço abrigará as oportunidades de negócios no município, além de oferecer palestras, oficinas, negócios, exposição e tecnologias. Durante o dia haverá a Sessão de Negócios, das 9h às 12h, que são reuniões comerciais simultâneas para que as empresas apresentem produtos e serviços.
O público também poderá conferir orientações empresariais e soluções tecnológicas do Sebrae para os pequenos negócios, como óculos de realidade virtual; Rodada Virtual e o Simulador de Negócios. O especialista em vendas Ricardo Lemos ministra a palestra “Viva Melhor e Venda Mais”, às 18h30.
Avanços do Programa
Desde a implantação do Programa Cidade Empreendedora em Maracaju, em junho de 2018, o município já alcançou resultados positivos. Entre eles, o fortalecimento da agricultura familiar, por meio das compras públicas, com a qualificação do agricultor e planejamento da produção.
Pensando no futuro, a Prefeitura está criando a Fundação de Inovação para estimular o desenvolvimento de novos produtos, o processo de criação e inovação. Além disso, visando incentivar a cadeia do turismo, foi implantado o Departamento de Turismo. A cidade vai ganhar ainda mais um espaço para a população, com uma estação ferroviária revitalizada com práticas desportivas, manifestações culturais, gastronomia e comercialização de produtos locais.
Serviço:


Dia da Oportunidade
Hora: A partir das 8h
 


Fonte: Assessoria de Comunicação