02 DEZ 2015
Conselho Municipal de Assistência Social é empossado em Maracaju

Nos termos da Lei de Criação Municipal Nº 1.069/1.994 e suas alterações, o Conselho Municipal de Assistência Social convocou as entidades e órgãos de atendimento, assessoria e defesa e garantia de direitos, usuários e trabalhadores que atuam na área de Assistência Social para Eleição  dos Conselheiros não governamentais e os membros indicados pelo prefeito para a  Cerimônia de Posse que foi  realizada no dia um (01) de dezembro de 2015, às 10h00min., nas dependências da Prefeitura de Maracaju – MS, especificamente no gabinete do Excelentíssimo Prefeito de Maracaju, Senhor Maurílio Ferreira Azambuja, com a presença do Secretario de Assistência Social: Frederico Fellini.  O Prefeito de Maracaju  agradeceu a todos, discorreu da importância do Conselho Municipal de Assistência Social e falou que está de portas abertas para receber aos membros do conselho. O Coordenador da Sede dos Conselhos, professor Ananias Eugenio da Silva disse na ocasião que a posse dos novos Conselheiros Não Governamentais e Governamentais é um passo muito importante para a instauração da Democracia e a efetivação da transparência na gestão pública.

Ficam nomeados para compor o Conselho Municipal de  Assistência Social para o biênio 2015/2017, os seguintes membros:

I – Representantes governamentais indicados pelo Prefeito Municipal:

Conselheiros Titulares: Conselheiros Suplentes:
Luciana Henrichsen Schmitt Mázio Zan Batista Queiroz
Danielly Hitomi Rodrigues Lidiamara Cândido Machado
Ilma Aquino da Rosa Donata Rosa Souza Rezende
Valmir de Souza Pereira Heydee Marcie QueirozMolossi
Helena de Matos Damaceno Nádima do Nascimento Adão

II – Representantes não-governamentais, sociedade civil e usuários:

Conselheiros Titulares: Conselheiros Suplentes:
Joaquim de Oliveira MartinsJúnior Antônio Luiz Ortiz Melchiorre
Valdirene Legramante de Paula Célia Espíndola Cardoso