23 NOV 2015
Meninas  do Basquete de Maracaju fiam com a 3ª colocação no Brasileiro

Atletas de Maracaju representando o Estado do MS nos Jogos Escolares da Juventude em Londrina no Paraná, na modalidade de Basquetebol.

As atletas comandadas pelo professor Carlos Morelli, conseguiram a 3ª colocação na competição, provando mais uma vez que o trabalho realizado no esporte em Maracaju está no caminho certo.

Caminho certo, pelo fato que as alunas são da Escola Manoel, mas o professor que as treina é do Departamento do Desporto e da Escolinha de Basquete.

Essa é a única modalidade que disputou as Olimpíadas Escolares Estudantil da série B. Essa equipe foi a campeão ano passado em Maceió da Série C, este ano conseguiu a 3ª colocação da Série B.

No ano que vem o Mato Grosso do Sul terá duas equipes na série B da competição. Basquetebol Feminino de Maracaju e Voleibol Feminino de São Gabriel do Oeste; que conseguiu acesso este ano.

Por:Paulo Roberto