29 OUT 2015
Atletas da Melhor Idade se destacam em competição na Capital

Os atletas da Melhor Idade do Projeto Conviver de Maracaju participaram do da 5ª Copa Interestadual UCDB/UMI, várias modalidades foram disputadas Voleibol Adaptado, Tênis de Mesa, Dominó, Bozó, Dama, Truco, Buraco e Bola ao Cesto. Participaram da competição os municípios de Anastácio, Ponta Porã, Rio Verde, Maracaju e Campo Grande. Os atletas de Maracaju tiveram um bom desempenho o  Voleibol feminino categoria 60 anos foi Campeã, na categoria 50 anos ficou com o segundo lugar, o Vôlei masculino também levou o título na categoria 50 anos e segundo lugar categoria 50 anos. Já o Tênis de Mesa categoria  60 anos  masculino levou o segundo lugar  e o feminino quarto colocado. Bola ao Cesto masculino e feminino segundo colocado, Dama feminino quarto lugar e masculino campeão, Dominó quarto lugar e Bozo terceiro colocado.

Depois da conquista os atletas de foram recepcionados no Conviver , o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve presente onde parabenizou os atletas, o prefeito disse que vai continuara dando o apoio para que os atletas continuem na prática esportiva tanto para representar Maracaju e principalmente para uma boa saúde, disse o prefeito.

Por: Paulo Roberto