20 OUT 2015
Comitê local discute passagem da Tocha Olímpica

Comitê local responsável pela organização da passagem da Tocha Olímpica das Olimpíadas 2016 em Maracaju, esteve reunida na manhã desta terça feira dia 20. Na reunião foi discutidos vários assuntos, entre eles a participação das escolas municipais, estaduais e particulares no evento, assim como a participação da entidades culturais com apresentações na praça central, decoração do percurso e a participação da população.

A tocha vai passar por Maracaju no dia 26 de junho de 2016 e vai encerrar as atividades alusivas ao aniversário de Maracaju, percorrer cerca de 2,5 km pelas ruas de Maracaju e será levada por cerca de 100 pessoas devidamente cadastradas e escolhidas pelo comitê organizador e patrocinadores do evento.

A saída da tocha será da entrada da cidade sentido Campo Grande Maracaju e o encerramento na praça central em frente o Bradesco.