04 SET 2019
RECUPERAÇÃO DE PONTES
Por Paulo Roberto Banczek dia 4 de setembro de 2019 em Notícias | Comentários desativados em RECUPERAÇÃO DE PONTES

A Prefeitura de Maracaju trabalhou em mais uma recuperação de ponte de madeira.

Os moradores do Assentamento Valinhos trafegam com mais segurança após a recuperação da ponte próxima da sede.

Várias famílias utilizam da estrada para escoar a produção da agricultura familiar, base da economia dos moradores daquela região.

Essa é mais uma ação realizada pela prefeitura de Maracaju através da Gerência Municipal de Transporte e Manutenção com recursos próprios. É o dinheiro dos impostos do cidadão sendo bem aplicado.

Prefeitura de Maracaju – Uma cidade melhor a cada dia.