30 SET 2019
Maracaju foi destaque no Torneio Centro Oeste de Natação
Foto Noticia Principal

Maracaju foi destaque no Torneio Centro Oeste de Natação
A piscina do Rádio Clube Cidade, em Campo Grande, recebeu neste final e semana o Torneio Centro-Oeste de Clubes de Natação Infantil a Sênior.
A competição reuniu cerca de 300 nadadores na capital, além de atletas de vários municípios do Estado, também participarão equipes do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Rio de Janeiro.
Maracaju esteve presente no evento com a equipe de natação da Associação Aquática Maracajuense/ 4 Estilos/ Projeto Nadar. Maracaju esteve representada pelos nadadores Eduardo Ferrari, Entoni Paes, Rafaella Milbradt e Rosangela Valenzuela. O Projeto está sobre a Coordenação do Professor Carlos Aguilera e conta com o apoio do município através da Secretaria de Esportes. De acordo com o professor Carlos o resultado foi excelente, sendo o atleta  Eduardo Ferrari destaque na competição em sua categoria. O resultado alcançado foi o seguinte Eduardo Ferrari ganhou 5 medalhas sendo 4 de ouro e 1 de bronze, bateu 4 recordes e ainda ganhou o troféu de atleta mais eficiente da categoria infantil I da competição.
Rafaella Milbradt ganhou 1 medalha de bronze na prova 200m costas e Rosangela ficou em 4*lugar na prova 50m livre e Entoni ficou em 4* lugar na prova 100 borboleta.
Além dos atletas, pais e amigos, o evento também contou com a presença ilustre de Teresa Cristina, Ministra da Agricultura.

Local: Rádio Clube Cidade, Campo Grande - MS
VINCULADOS À PÁGINA: