09 DEZ 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
3ª Festa da Família da Secretaria de Assistência Social reuniu todos os projetos Valorizando cada vez mais a importância da família no contexto da sociedade e na participação da vida dos filhos, na ajuda da formação, da educação, cultura, ética e mora,l a Secretária de Assistência Social pelo 3° ano consecutivo reúne as famílias que tem crianças e adolescentes matriculados nos projetos sociais para realizar a Festa da Família.

A 3ª edição aconteceu na trade desta sexta feira (6) no salão de festas da Igreja Santo Antônio. Durante o evento teve palestra, apresentações de teatro, músicas, danças e coral desenvolvidas pelas oficinas que fazem parte dos projetos.

Secretária Ilma Aquino disse que a pasta da Assistência Social realiza uma política pública transparente, através dos serviços, ações, projetos e programas que venham atender as necessidades da população usuária, na garantia de direitos promovendo a autonomia e a inserção, com vistas a sua emancipação e protagonismo social.

Fazem parte dos serviços desenvolvidos pala Secretária de Assistência social, CRAS.

Serviço de Convivência Conviver/Maracaju e Vista Alegre; Serviço de Convivência Ação Jovem; Serviço de Convivência Mirim/Maracaju e Vista Alegre.

CREAS.

Serviço de Alta Complexidade: Unidade de Acolhimento Espaço Vida; Casa de Passagem e Residência Inclusiva.

Além das famílias prestigiaram o 3ª Festa, Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, Secretário de Governo Frederico Felini e o Secretário de Administração e Fazenda Lenilso Carvalho. Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino, Padre Luiz Fernando, Pastor Adriano Urbam, Professora Roseli Fialho.

Local: Assistência