02 ABR 2020
Vacina contra a gripe deve prosseguir na próxima semana
Mais um lote de vacina contra a gripe H1N1 para o grupo dos idosos e dos profissionais da área de saúde foi aplicado. As vacinas estão sendo liberadas aos poucos pela Secretaria de Saúde do Estado que por sua vez recebe do Ministério da Saúde. Segundo as informações da Secretária de Saúde através Coordenação de Imunização, na próxima semana outro lote será liberado.

Vacina contra a gripe deve prossegue na próxima semana

Nesta primeira etapa serão vacinadas 3.360 pessoas,  deste total 72% já foram vacinadas 2.430, restando um pouco mais de 900 pessoas dentro do primeiro grupo.

A primeira fase da campanha começou no dia 23 de março e termina dia 16 de abril quando começa a segunda fase da campanha que vai atingir professores, profissionais da área de segurança e salvamento e doentes crônicos.

Locais de vacinação:

Posto 1: Salão da Igreja Santo Antônio