22 ABR 2020
AÇÕES AO CORONAVÍRUS
Vereadores aprovam por unanimidade isenção da Taxa de Iluminação Pública para consumidores que gastarem até 220 Kw
As dificuldades que a pandemia do Coronavírus vem causando a população brasileira, estre elas o fator econômico, a arrecadação baixa está levando os administradores ao desespero, e famílias buscando alternativas diversas para saldar seus compromissos .

Mesmo assim, a administração municipal, mais suma vez pensou na população menos favorecida elaborando o Projeto de Lei nº 009/2020 que trata de isentar consumidores que gastam até 200 kwh do pagamento da Taxa de Iluminação Pública (COSIP). E encaminhou para o legislativo, pedindo autorização. Na manhã desta quarta-feira dia 22, os vereadores em regime de urgência aprovaram o projeto por unanimidade.

Depois de aprovado será sancionado pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, algo que deve ocorrer até no máximo quinta-feira 23-04, tornando assim válida para todos os inscritos na Tarifa Social que se enquadram neste tipo de consumo mensal.

Momento de ações concretas e que vão de fato beneficiar nossa população, parabenizo a ação do Prefeito Maurílio Azambuja pelo projeto, bem como todo o Legislativo Municipal que aprovou imediatamente esse benefício tão importante, principalmente, nesses tempos difíceis que estamos atravessando.” Explicou Hélio Albarello, Presidente da Câmara Municipal que foi o responsável por conduzir a votação e aprova-la em regime de urgência.

Para o prefeito Maurilio Ferreira Azambuja é mais uma ação concreta que vem em auxilio aos menos favorecidos. “ É um momento difícil e precisamos ficar atentos e buscar as soluções e ajudar os que mais necessitam, assim, juntos e solidários vamos vencer mais uma vez”, disse Maurílio

Local: Câmara Municipal