23 ABR 2020
OBRAS
Ilha Bela I, ganha asfalto e drenagem, e prefeito lança outras obras no município.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de fazenda Lenilso Carvalho, Gerente de Manutenção e Transporte Manoel Messias (mita), além dos vereadores João Rocha e Jeferson Lopes, estiveram na tarde desta quinta-feira (23) dando início do projeto de asfaltamento do Bairro Ilha Bela I. Serão investidos 7 milhões de reais no bairro, com obras  de drenagem e asfalto em toas as ruas do bairro, sendo totalizando  2.950 metros quadrados, os recursos  de financiamento da obra  foi feito junto à Caixa Econômica Federal.

Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, disse que é fruto de um  trabalho conjunto de toda a equipe. Disse que falta pouco para que a comunidade tenha o sonho do asfalto concluído. “Esse era um pedido dos moradores e agora , através do prefeito Maurílio que sempre valorizou as pessoas em suas ações, vamos juntos realizar este sonho, e com isso, valorizar ainda mais os investimento e melhorar a qualidade de vida da comunidade “ disse Lenilso.

Falando em nome da Câmara de Vereadores, João Rocha , disse que acompanha de perto a população e as cobranças pelo asfalto, essa é uma conquista imensa para os moradores.” Quero parabenizar o prefeito e toda a sua equipe, essa obra é fruto de um trabalho de pessoas competentes que se empenharam para conseguir o financiamento. Essa é uma credibilidade de poucos administradores, e o prefeito Maurílio tem esse prestígio”, disse o vereador.

“Estamos dando início ao projeto executivo. Até a próxima quarta-feira teremos o projeto concluso para encaminharmos a licitação, fico feliz de poder realizar mais esse sonho da população e vamos aproveitar esse período de seca para o início e conclusão dessas obras.”  Disse o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja.
Além disso o prefeito aproveitou e anunciou um pacote de obras para o município, que terão início nos próximos dias. Dentro do pacote o prefeito citou    Bairro Ilha Bela I, o asfaltamento no Ezequiel Peu, Prolongamento da Rua 11 de Junho, Rua Dom Pedro I e ainda asfalto em Vista Alegre.

Local: Ilha Bela