19 MAI 2020
INFORMATIVO
CASA DO TRABALHADOR DE MARACAJU

Tendo em vista o congestionamento ocasionado em razão do grande número de interessados nas vagas ofertadas pela Casa do Trabalhador de Maracaju, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico disponibilizou mais um canal, por meio do qual os candidatos poderão participar das seleções, desde que preencham os requisitos solicitados pelo empregador.

A partir da próxima segunda - feira, 25-05-2020, os candidatos interessados em participar das seleções poderão agendar um horário ligando para o telefone 9.9248-3656, das 07h30min as 11h00min ou das 13h00min as 17h00min.

Além disso, os candidatos poderão, concorrer as vagas pelo aplicativo SINE FÁCIL, 01 (um) dia após a publicação do boletim de vagas nesta página do Face.

Informamos também, que iremos disponibilizar 01(um) horário para os candidatos que queiram nos enviar currículos para o seguinte endereço eletrônico - maracaju@funtrab.ms.gov.br. Os currículos deverão ser encaminhados a partir da publicação do próximo Boletim de Vagas.

Importante, dos currículos encaminhados por e-mail, nós escolheremos apenas 01 (um) candidato que se encaixe nos requisitos solicitados pelo empregador.

Por fim, reforçamos que para participar da pré - seleção o interessado deverá preencher os requisitos solicitados pelo empregador. Portanto, pedimos aos interessados que leiam atentamente as instruções constantes nos Boletins de Vagas que forem publicados doravante.

Para maiores informações ligar no 3454 - 4848 ou no telefone 9.9248-3656, das 07h00min as 11h00 ou das 13h00min as 17h00min.

Fonte: Prefeitura Municipal de Maracaju
Local: Casa do Trabalhador