01 JUN 2020
AÇÕES AO CORONAVÍRUS
Pequenos Produtores continuam recebendo assistência do município
Prefeitura Municipal de Maracaju continua dando assistência ao pequeno produtor através do Departamento Agropecuário Municipal.

Nesta quinta feira (28), O Diretor do Despertamento Eloar Castelaci esteve reunido com os produtores da Comunidade Quilombola São Miguel, para pegar as assinaturas de todos os produtores que participaram da licitação da merenda escolar. Este ano em virtude da pandemia, o pregão foi online; para facilitar as famílias e por haver a necessidade da assinatura do documento o departamento foi ao Quilombo coletar as assinaturas.

De acordo com Castelaci, já estão sendo organizando a produção para a reabertura das feiras, para as compras da Assistência Social e kits que estão sendo organizados para entrega mensal às famílias de alunos mais carentes.

Local: Comunidade Quilombola