17 JUN 2020
Secretaria de Obras realiza vistoria técnica em loteamento
Equipe da Secretária de Obras faz vistoria técnica em obra de Loteamento

A Secretária de Obras Janete de Matos, Gerente do Manutenção e Transporte Manoel Messias e o Engenheiro Marcos Costa, estiveram na manhã desta quarta-feira (16) visitando e vistoriando as obras do loteamento Jardim Ipanema. O responsável técnico da empreiteira que faz a execução dos serviços, acompanhou a vistoria

A equipe técnica da prefeitura vistoriou as obras de asfalto, calçadas e meio fio.

Segundo as informações passadas pela equipe, está tudo dentro do que foi planejado e elaborado pela construtora. Os padrões técnicos e de qualidades exigidos pelo município estão sendo respeitados na execução das obras.

A fiscalização é de rotina, mesmo sendo particular existe a preocupação do município quanto a qualidade das obras e as normas vigentes. Além de mostrar a população o comprometimento da administração com a cidade e a população.

Local: Jardim Ipanema