25 JUN 2020
Campanha do Agasalho esteve em Vista Alegre
Famílias do distrito de Vista Alegre cadastradas, receberam na tarde desta quinta feira os cobertores da Campanha do Agasalho 2020

Em mais uma ação realizada na tarde desta quinta feira (25) a equipe da Campanha do Agasalho 2020, coordenada pela Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja estiveram no distrito de Vista Alegre.

A entrega dos cobertores as famílias cadastradas, foi realizado no Projeto Mirim. Tudo foi preparado dentro das normas e recomendações da saúde, sem aglomerações, espaçamento entre as pessoas e todos usando máscara.

“ A entrega este ano, apesar da situação que vivemos por causa do Covid 19, onde repensamos a maneira e a forma  da distribuição, não atrasou, aliás estamos adiantados com as entregas. Já entregamos em toda a área rural e a maioria também da área urbana, nos próximos dias estaremos terminando a campanha com a entrega de 4.500 cobertores as famílias cadastradas. Agradeço de novo, os parceiros que durante todos esses anos acreditaram no nosso trabalho e contribuíram para amenizar o frio de muitas famílias, em nome delas, o nosso muito obrigado”, disse Leila.

Local: Vista Alegre