30 JUN 2020
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
PREFEITURA DEPOSITA SALÁRIOS NESTA TERÇA-FEIRA, 30.
O pagamento dos funcionários públicos municipais referente ao mês de junho estará disponível a partir das 14hs desta terça-feira, 30 de junho.

De acordo com a Secretária de Fazenda do município, Daiana Cristina Kuhn, esse é mais um mês de compromisso do prefeito Maurílio em antecipar os depósitos, como forma de reconhecimento aos serviços prestados pelo servidor público.

A prefeitura reforça para que os funcionários evitem aglomerações nas agências, procurando utilizar os aplicativos e pagar contras ou fazer transferências de forma virtual, evitando assim os riscos com o Coronavírus.

Local: Prefeitura municipal
VINCULADOS À PÁGINA: