30 JUL 2020
EDUCAÇÃO
Aulas da Rede Municipal seguem o Estado, e continuam virtual até dia 7 setembro.
Aulas da rede municipal segue calendário do Estado

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Educação, o município vai manter as aulas virtuais, até o 7 de setembro., seguindo calendário do Estado .

A secretária Cleoerdes de Fátima Barbosa, disse que o município vai manter o mesmo formato utilizado até agora. Para os alunos da zona rural e urbana, disponibilizando os conteúdos na rede social (via internet) e quem tiver dificuldades pode procurar as escolas e pegar o material impresso. Os alunos das fazendas com dificuldades no acesso à internet vão receber o material impresso que será levado pelo transporte escolar. Segundo Cleoerdes Barbosa, essa foi a melhor forma encontrada para poder dar continuidade ao ano letivo sem prejuízo ao aprendizado. Secretária disse que até o momento o resultado está endo satisfatório.” Claro que a aula presencial, alunos professores, tem outra dinâmica e nas séries iniciais principalmente o desenvolvimento da criança e melhor, mas, não podemos correr risco, a saúde dos alunos sempre em primeiro lugar”, disse Cleoerdes.

Local: Secretaria de Educação
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000