05 NOV 2020
Senadora Simone visita Maracaju

Na manhã desta quinta-feira (5), a Senadora Simone Tebet esteve visitando Maracaju. A Senadora, foi recepcionada pelo prefeito Maurilio Ferreira Azambuja e o Coordenador da Saúde Atenção Básica médico Luiz Pozzi. A senadora acompanhada dos anfitriões visitou obras de mobilidade urbana e de saúde, obras que contaram com o apoio da senadora através de emendadas que giraram em torno de 4 milhões de reais. Entre elas  destaque para a ciclovia na Avenida João Pedro Fernandes, um milhão de reais para o combate ao Covid 19 e um milhão e meio para obra de infraestrutura.

De acordo com Simone, ela não veio fiscalizar, e sim fazer uma visita amigável pois conhece e sabe a maneira competente que o prefeito tem de administra. “Me sinto honrada de poder contribuir com o desenvolvimento e a saúde deste município. E por onde ando neste Brasil, quando vejo as pessoas desacreditada na política, dou como exemplo meu Estado e a cidade de Maracaju. Aqui, o prefeito trata com carinho as pessoas e com responsabilidade o bem público e os investimentos. Um prefeito com mais de 80% de aprovação, tem que ser referencia política administrativa”, disse Simone. Prefeito Maurilio Ferreira Azambuja agradeceu a visita da Senadora e as emendas que muito contribuiu com desenvolvimento do município. “ A Simone sempre foi uma grade parceira de Maracaju, além de ser um política respeita em todo o Brasil. Agradecer a ela  pelas emendas que beneficiaram nossa gente,  termino meu mandato, fazendo a política da parceria, com todos aqueles que tem comprometimento com o bem comum, e que  favoreça a toda a comunidade. Cuidar de gente. Isso que eu sei fazer”, disse Maurílio. A aproveitando a presença da Senadora o prefeito mesmo em final de mandato aproveitou e encaminho a senadora projeto de mobilidade urbana para Maracaju, além do pedido para a construção de mais 4 PSF (posto de saúde), para beneficiar os bairros novos que foram implantados em Maracaju.

Local: prefeitura municipal