26 JAN 2021
INFORMATIVO
Sebrae realiza palestra sobre Autoconhecimento e Saúde Mental

Evento gratuito está com inscrições abertas para empreendedores e demais interessados no assunto.

Na próxima terça-feira (02), às 15h, o Sebrae/MS, em parceria com a instituição The School Of Life realiza a palestra Autoconhecimento e Saúde Mental. O evento é gratuito e totalmente on-line. As inscrições devem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.

Durante a palestra, os participantes irão refletir sobre aspectos que levam à saúde mental; conhecer e aprender técnicas para começar a se familiarizar com as convicções ocultas por trás dos seus sentimentos e comportamentos cotidianos; aprender a reconhecer barreiras comuns à autoconsciência, incluindo projeção, transferência e resistência.

Além disso, a palestra irá estimular os inscritos a entender os motivos que causam disparidade na forma como se veem e na imagem que transmitem; e possibilitará avaliarem as próprias atitudes e crenças inconscientes.

O palestrante será o médico psiquiatra e mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo, Guilherme Spadini. Ele atua em consultório com psiquiatria clínica de adultos e adolescentes, além de psicoterapia de orientação psicodramática. Tem larga experiência no SUS, nas áreas de álcool e drogas, emergências, medicina de família e comunidade, psiquiatria infantil, além de gestão de serviços e rede de assistência psicossocial.

Os interessados devem se inscrever em loja.ms.sebrae.com.br. O link com a transmissão da palestra será enviado aos inscritos no contato informado. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Autor: Sebrae