Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Linkedin
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
01
01 ABR 2021
AÇÃO SOCIAL
Em parceria com Colégio Nota 10, Secretaria de Assistência Social garantirá mais apoio a famílias de baixa renda.
PROCESSANDO ÁUDIO

Em parceria com Colégio Nota 10, Secretaria de Assistência Social garantirá mais apoio a famílias de baixa renda.

Prefeito Marcos Calderan já anunciou também, mais investimentos para o setor, garantindo a ampliação do programa.

Outra bem sucedida parceria público-privada garantirá mais apoio para a Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social, trata-se da doação de alimentos arrecadados pela equipe do Colégio Nota 10, juntamente com os professores da disciplina de LIV – Laboratório de Inteligência de Vida.

Segundo Eliane Bilibio Gianluppi, neste ano foi promovida a “Páscoa Solidária” que visou essa arrecadação de alimentos para ajudar quem mais precisa, direcionando a Secretaria de Assistência Social da cidade que destinará as famílias em situação de vulnerabilidade.

“Queremos despertar em nossos alunos e famílias a solidariedade ao próximo, oportunizando a ação social e também, fazendo uma reflexão do verdadeiro sentido da Páscoa.” Afirmou Maristela Gianluppi Andreola - Diretora Pedagógica do Colégio Nota 10.

Para a Secretária de Assistência Social Dirlene Novais essas atitudes demonstram o apoio das empresas e parceiros neste momento de dificuldade que todos enfrentam.

“A administração municipal está preocupada e trabalhando muito para atender a todos que precisam, mas essas parcerias sólidas que estão sendo conquistadas, como essa do Colégio Nota 10, demonstra o carinho e apoio que o Prefeito Marcos Calderan tem conseguido, justamente para atender melhor nossa população.” Explicou Dirlene Novais.

Atualmente o município trabalha já com a entrega de cestas, atendendo inúmeras famílias cadastradas, inclusive o Prefeito Marcos Calderan já determinou, entre suas diversas ações para manutenção da economia e saúde, mais investimentos para a compra de alimentos e que, brevemente, garantirão a ampliação da assistência as famílias que mais precisa.

Autor: Matéria: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Seta
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia