09 JUN 2021
IPTU
Prefeitura de Maracaju realiza sorteio do IPTU 2021 dos meses de Março, Abril e Maio.

Sorteio ocorreu de forma restrita e com transmissão pelas redes sociais, mantendo a transparência, mas respeitando os protocolos de biossegurança.

Na manhã desta quarta-feira 09-06 o Prefeito Marcos Calderan, acompanhado do Vice-Prefeito Mauro Christianini e também do Secretário de Fazenda Anizio Pereira Filho, realizou o sorteio dos prêmios do IPTU 2021 referente aos meses de Março, Abril e Maio.

A cerimônia ocorreu de forma restrita, não aberta ao público devido a pandemia de COVID-19, mas mantendo a transparência nas ações do poder público foi transmitida ao vivo na rede social da Prefeitura de Maracaju e conforme o Prefeito Marcos destacou foi feita de forma acumulada aproveitando a semana de aniversário de Maracaju.

Recebemos cerca de 60% do total arrecadado em todo o ano com o IPTU 2021 e isso é muito bom, tratando-se de recurso próprio possibilita investirmos nas demandas mais urgentes, havendo ainda um expressivo aumento nos pagamentos comparados aos anos anteriores, isso demonstra também a confiança da população em nossa administração e por isso agradeço muito a toda a comunidade maracajuense.” Destacou Marcos Calderan.

O prefeito também elencou que já estão sendo feitas reformas emergenciais nas escolas e postos de saúde, locais que careciam de reparos e estão demandando essa atenção emergencial por parte do Poder Executivo.

18 prêmios foram sorteados, dentre eles TV, micro-ondas, bicicleta, geladeira, dentre outros itens. Todos os contribuintes que pagaram o imposto em dia, tanto a prazo, quanto a vista concorreram aos prêmios.

Confira os contemplados de Março 2021:

1º Prêmio - TV 55 Polegadas: Joziane Benites Ramires

2º Prêmio – Geladeira Duplex 340 litros – Carlos A. Rodrigues de Souza

3º Prêmio – Micro-ondas – Ministério Cristão Maracaju

4º Prêmio – Lavadora 14 quilos – Vanude dos Santos Lopes

5º Prêmio – Computador – Joares Aparecido Sanches

6º Prêmio – Bicicleta - Gleicieli S. de Novaes

Confira os contemplados de Abril 2021:

1º Prêmio - TV 55 Polegadas: Willian Alex Picolo

2º Prêmio – Geladeira Duplex 340 litros – Ronaldo Ap. Gimenes Lopes

3º Prêmio – Micro-ondas – Lilian Ninno Soares

4º Prêmio – Lavadora 14 quilos – Atanacildo Modesto Zavola