03 SET 2021
GOVERNO
Prefeito Marcos Calderan prestigia entrega de quimonos e violões para o Instituto Pequeno Cidadão e recebe 40 mil para a saúde maracajuense.

Recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Herculano Borges.

Na manhã desta sexta-feira 03-09 o Prefeito Marcos Calderan prestigiou o evento de entrega de quimonos, violões e equipamentos para o Instituto Pequeno Cidadão, projeto social atuante no esporte, lazer e cultura, também conta com o apoio do município para a manutenção de suas atividades.

Na ocasião também foi feita a entrega do cheque simbólico de 40 mil reais, fruto de emenda parlamentar do Deputado Herculano Borges, tal recurso será destinado para a manutenção das atividades da saúde do município.

Somente temos que agradecer ao Deputado Estadual Herculano Borges pelo apoio as causas sociais de nossa cidade, bem como esta emenda para a saúde que será muito bem aplicada, visando dar cada vez mais um atendimento melhor e humanizado aos nossos pacientes, Maracaju segue crescendo forte e pujante, focada no desenvolvimento das pessoas como um todo, já que nossa gestão investe em todos os setores, saúde, cultura, esporte e lazer, proporcionando assim melhores condições de vida para todos.” Explicou Marcos.

Já o Deputado Estadual Herculano Borges agradeceu a confiança da atual gestão e disse ter orgulho de ajudar a atual gestão.

Quero agradecer ao Prefeito Marcos Calderan e meu parceiro Presidente da Câmara Robert Ziemann pela parceria, temos convicção da nossa responsabilidade em apoiar as causas sociais e a saúde desta cidade, pensando em um futuro melhor para nossas crianças e jovens, apoiamos as ações da saúde, cultura, esporte e lazer, seremos sempre parceiros de Maracaju!” finalizou Herculano.

Além da emenda em saúde de 40 mil, Maracaju já recebeu entre causas sociais e outros segmentos o montante de R$ 240.000,00 nesses últimos dois anos, através de emendas parlamentares do Deputado Herculano Borges.

Ainda em agenda, autoridades seguiram ao Ginásio Louquinho, onde prestigiaram uma apresentação alusiva ao Dia da Bailarina, onde também estavam expostos os brinquedos infláveis destinados pelo deputado para as ações do município e do Instituto Pequeno Cidadão.