18 NOV 2021
Prefeitura de Maracaju lança XXIV Concurso Público de Decoração Natalina.
Competição é dividida na categoria imóvel residencial e imóvel comercial.

A Prefeitura de Maracaju, através da Fundação Municipal de Cultura lançou o XXIV Concurso Público de Decoração Natalina que tem como objetivo resgatar o espírito natalino, mantendo o espírito natalino e reafirmando os valores fraternais.

Somente poderão participar os imóveis previamente inscritos no concurso, podendo o participante iniciar sua decoração a qualquer momento, atentando-se para o prazo de inscrição e de início de julgamento.

“Para nós é uma alegria enorme poder realizar este Concurso Público de Decoração Natalina, incentivando o comércio local e moradores como um todo a participar, podendo concorrer aos benefícios da premiação, mas acima de tudo, resgatar e colaborar com um município com mais Vida & Luz neste fim de ano, somando forças a decoração natalina que o Prefeito Marcos Calderan e toda sua equipe se mobilizaram para trazer para nossa cidade.” Explicou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura de Maracaju.

Nas duas categorias a premiação é: 1º lugar 100% de isenção do IPTU 2022; 2º lugar 50% isenção do IPTU 2022 e 3º lugar 30% isenção do IPTU 2022.

Sobre as inscrições e período de julgamento

O responsável pelo imóvel deverá fazer sua inscrição na Fundação de Cultura, situado na Biblioteca Municipal, na Av. Mario Correa, próximo ao Paço Municipal.

As inscrições se realizarão no período de 18/11/2021 à 09/12/2021, na Fundação Municipal de Cultura.

O período de julgamento será de 12 a 22 de dezembro de 2021, no horário das 19:30h às 22h; serão avaliadas através dos critérios “Criatividade e Beleza”; sendo vencedor o que alcançar a maior nota na avaliação.

Ação: XXIV Concurso de Decoração Natalina
Inscrições: Período de 18-11 a 09-12-2021