19 NOV 2021
CULTURA
Prefeitura de Maracaju convida a comunidade para o evento de abertura do Natal Vida & Luz
A Prefeitura Municipal convida toda a comunidade de Maracaju para prestigiar o evento de abertura do “Natal Vida & Luz”, o evento inédito contará com o acender das luzes de Natal e também apresentações culturais e regionais.

O objetivo é resgatar o espírito natalino e proporcionar um local de encontro para as famílias. A decoração terá peças que proporcionam a interação entre decoração e a população, estimulando o lazer com registros fotográficos.

De acordo com o Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura Rafael Fernandes Jara, o evento proporcionará ações especiais, como atrações culturais e musicais, com uma repleta programação natalina para este fim de ano.

O acender das luzes do “Natal Vida & Luz” ocorrerá neste sábado 20-11, a partir das 19 horas no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, lembrando que todas as atrações serão abertas para o público.

O Prefeito Marcos Calderan destacou a importância da retomada dos eventos com os devidos cuidados, resgatando o espirito natalino e incentivando a união.

Quero convidar a comunidade maracajuense para prestigiar o “Natal Vida & Luz”, um investimento inédito e de grande importância que traz esperança de dias melhores, após dois anos de pandemia, nos reencontraremos neste sábado às 19 horas para prestigiar o acender das luzes.
Que esse Fim de ano seja de mais Fé, União, Esperança e Alegria para todos nós, é o que desejamos a toda nossa comunidade”. Destacou Prefeito Marcos Calderan.

Evento: Inauguração “Natal Vida & Luz”
Local: Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues
Data e Horário: 20-09-2021 – 19 horas