24 NOV 2021
CULTURA
Prefeitura de Maracaju convida comunidade para Espetáculo de Ballet Trem do Pantanal.
Evento é mais uma ação da Fundação de Cultura e exibirá trabalho do Projeto de Ballet no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues

A Prefeitura de Maracaju, através da Fundação de Cultura, segue realizando eventos e ações culturais no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, que neste final de ano se transformou em um verdadeiro “Complexo Natalino”, sendo muito elogiado e reconhecido por boa parte da comunidade.

Outro grande evento no local, ocorrerá nesta quinta-feira 25-11 a partir das 18:00 horas, trata-se do “Espetáculo de Ballet Trem do Pantanal” que contará com a apresentação do Projeto de Ballet do município, liderado pela Professora Pâmela Neitzke e organizado pelo Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara.

Maracaju segue realizando ações no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, tratando-se de um ponto de encontro de famílias e amigos que vai até o local para contemplar a grandiosa decoração natalina que o Prefeito Marcos Calderan nos trouxe e ainda vão também para prestigiar nossas apresentações e artistas locais, por isso, convido a todos para prestigiar esse incrível espetáculo que valoriza as bailarinas do nosso projeto e, certamente, a presença da comunidade é fundamental para tornar esse espetáculo ainda mais grandioso.” Destacou Rafael Fernandes Jara.

A abertura ainda terá a apresentação da Turma da Música da Fundação Municipal de Cultura.

Evento: Espetáculo de Ballet Trem do Pantanal
Local: Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues