06 DEZ 2021
SAÚDE
Processo Seletivo para vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias se encerra nesta segunda-feira (06-12)
Selecionados terão contrato por tempo indeterminado para atender as demandas do município.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Administração, vem a público informar que se encerra nesta segunda-feira 08-12 as inscrições para o Processo Seletivo para as vagas de Agentes de Saúde e Agentes de Combate ás Endemias.

As inscrições transcorrem no período de 22-11 até 06-12 no horário das 13:30 às 16:30 horas. Devendo ser realizadas presencialmente no Protocolo da Prefeitura de Maracaju, na Rua Appa, nº 120 – Centro. Lembrando que as inscrições tem um valor de R$ 70,00 reais, retirando o boleto no ato da inscrição.

De acordo com o Secretário de Administração André Hadlich o objetivo do município é reforçar o quadro de servidores nesta área, justamente para atender a demanda crescente do município.

Convidamos aos moradores de Maracaju para se inscreverem neste Processo Seletivo e terem a oportunidade de se tornarem servidores públicos, colaborando com as demandas da sociedade no combate a doenças como a dengue, por exemplo, dialogando com a comunidade e assim atendendo o município como um todo.” Afirmou André Hadlich.

O contrato dos agentes selecionados por meio deste processo seletivo é por tempo indeterminado.

Acompanhe as informações do município de Maracaju no site oficial da Prefeitura de MaracajuFacebook e Instagram.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação ResponsáveL