23 DEZ 2021
OBRAS
Prefeitura de Maracaju convoca lista de beneficiados no sorteio do “Programa Morar Bem” para atualização documental do CadÚnico
Medida é mais uma ação fiscalizatória e necessária para a concretização do benefício do programa fruto de uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Obras e Urbanismo, vem a público informar mais uma etapa do Programa Morar Bem, vinculado ao “Lote Urbanizado”, e fruto de uma ação de parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara Municipal.

O objetivo é convocar pessoas e seus familiares que foram sorteados na AGEHAB em Campo Grande, para a apresentação e atualização dos dados apresentados ao CadÚnico, sistema do Governo Federal e que serve de filtro para recebimento de benefícios sociais.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Dirlene Novais esta etapa também engloba mais um importante processo de fiscalização que o município está fazendo com os beneficiados, salientando que a Ouvidoria do município continua à disposição para eventuais denúncias de pessoas que tenham sido beneficiadas e não se enquadrem nas regras do Programa Morar Bem.

A gestão municipal tem o objetivo de ter máxima transparência, enquanto trabalhamos na seleção, fiscalização e atualização de documentos o nosso Prefeito Marcos Calderan continua trabalhando para trazer mais casas populares ao município, visando beneficiar quem não foi contemplado neste primeiro sorteio nos próximos anos e outros programas que virão.” Destacou Dirlene Novais.

As pessoas abaixo relacionadas devem apresentar: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho / Holerite Atualizado (de todos os moradores que residem no imóvel); Certidão de Nascimento, Casamento, Averbação (dos adultos); Certidão de Nascimento (dos filhos que residem no imóvel) e comprovante de residência (conta de luz).

De acordo com Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera, é fundamental que todas as famílias citadas na listagem realizem este processo, sob o risco de serem desclassificadas, e assim convocadas as que estão em lista de espera.

Maracaju há muitos anos aguarda um programa de habitação e trabalharemos para beneficiar aqueles que, verdadeiramente precisam, fiscalizando e convocando quando necessário. A administração municipal segue trabalhando com melhorias e com várias novas obras para nossa cidade.” Afirmou Joaquim Herrera.

Todos os documentos devem ser originais, bem como deve ser apresentada a Carteira de Trabalho devem ser apresentados, mesmo que, por ventura, não esteja empregado.

Os listados devem apresentar tais documentos até o próximo dia 29-12 (Quarta-feira) na Prefeitura de Maracaju na Rua Appa, nº 120 – Centro de Maracaju.

LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS QUE NÃO FORAM LOCALIZADOS

23. FAFIANA LEAL LISBOAS

Telefone para denúncias:
Ouvidoria: (67) 98478-0021 ou 3454-1320, Ramal 1005

Acompanhe as informações do município de Maracaju no site oficial da Prefeitura de MaracajuFacebook e Instagram.