24 DEZ 2021
IPTU
Prefeitura de Maracaju realizou último sorteio do IPTU Premiado 2021 nesta quinta-feira 23-12
Sorteio ocorreu em frente ao PAC na manhã desta quinta-feira 23-12 e foi referente aos meses de Outubro, Novembro e Dezembro.

Na manhã desta quinta-feira 23-12, a Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Fazenda e Departamento Tributário, realizou em frente ao PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte o último sorteio do IPTU Premiado referente aos meses de Outubro, Novembro e Dezembro.

Neste ano, devido a pandemia de COVID-19 os sorteios foram feitos de forma trimestral, alguns deles transmitidos de forma remota e agora com a melhora do número de casos, feitos de forma presencial e disponíveis para o público assistir.

Queremos agradecer a confiança do contribuinte maracajuense que fez o seu pagamento do IPTU e possibilitou a gestão municipal realizar diversos investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, entre outras melhorias para nossa cidade.” Destacou Anizio Pereira Filho, Secretário Municipal de Fazenda que conduziu o sorteio.

Os ganhadores podem retirar seus prêmios e obterem mais informações no 3454-1320 – Falar no PAC.

CONFIRA OS CONTEMPLADOS

Bicicleta – Reinaldo da Rosa Maluf
Bicicleta – Elias Deocleciano da Silva
Bicicleta – Jean Clayson Martins
Computador – Janio Ricardo Soares Contrim
Computador – Valesca Azambuja Correa Stuhrk
Computador – José Aparecida da Silva
Lavadora 13 KG – Neuro Rocha Roja
Lavadora 13 KG – José Augusto Echeverria
Lavadora 13 KG – Regiane Garcia da Silva
Micro-ondas – Antônio dos Santos Souza
Micro-ondas – Maria de Fátima Novaes Franco
Micro-ondas – Paulo Savio Michalski
Geladeira – Lucimar Galassi da Silva Monteiro
Geladeira – Elio Almeida Souza
Geladeira – Hildergart Martha Aresi
TV 55 polegadas – Luzia Milanesi
TV 55 polegadas – José Ramires Neto
TV 55 polegadas - José Antônio Dannas

São três prêmios iguais, cada um referindo-se a um mês em específico, neste caso, Outubro, Novembro e Dezembro.

Participaram do sorteio o Secretário de Planejamento e Fazenda Anizio Pereira Filho, Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera, Chefe do PAC Eder Fonseca, além de colaboradores, imprensa local e a comunidade.