21 MAR 2022
Abertura do Motocross 2022 ocorrerá nos dias 26 e 27 de Março em Maracaju.
Tradicional evento esportivo conta com apoio da Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal e Governo do Estado.

O esporte tem espaço em Maracaju e nos próximos dias 26 e 27-03, sábado e domingo, respectivamente, ocorrerá a abertura oficial da competição “Motocross 2022” em Maracaju.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria Municipal de Esportes, Câmara Municipal e Governo do Estado, através da FUNDESPORTE, será realizado no Circuito Osmar Ferreira, organizado pela FEMEMS – Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul, Junior Feitosa e AMACROSS – Associação Maracajuense de Amigos e Pilotos do Cross em Maracaju.

Seguimos a determinação do Prefeito Marcos Calderan de cada vez mais, diversificar o apoio ao esporte em Maracaju, queremos deixar nossa cidade conhecida como a cidade do futebol, vôlei, basquete, corrida de rua, ciclismo e muitas outras, além do motocross, importante competição que além de ser uma excepcional prática esportiva, atrai turistas, gera circulação de pessoas na cidade e aquece a economia. Parabenizamos a todos os organizadores e atletas, podem contar com a administração municipal.” Destacou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

O circuito conta com arquibancada coberta, proporcionando assim mais conforto ao público que for prestigiar.

A competição terá as categorias MXF, MXJR, Minimoto, MX Nacional, MX (230 CC), MX3 Nacional e outras.