31 MAR 2022
EVENTOS
Com apoio da Prefeitura, Câmara e Governo do Estado, 17º Encontro do Laço acontece nesta sexta, sábado e domingo em Maracaju.
Evento é mais uma ação apoiada pela Fundação Municipal de Cultura, FUNDESPORTE e Fundação Estadual de Cultura

Nesta sexta-feira (01), sábado (02) e domingo (03-04) ocorrerá o 17º Encontro do Laço – Clube do Laço Acatama em Maracaju, contando com o apoio da Prefeitura de Maracaju, através da Fundação Municipal de Cultura, Governo do Estado, através da FUNDESPORTE e Fundação Estadual de Cultura e Câmara Municipal de Maracaju.

O evento conta com a competição esportiva em diversas modalidades de laço, além da animação de artista de renome nos “Bailes Carapé”, contando com Rapha e Léo no sábado 02-04. Breno Reis & Marco Viola no domingo 03-04, além de artistas e bandas do estado como Garotos do Baile, Espíndola e Grupo e Bom Balanço.

Ficamos felizes em poder apoiar e acompanhar este grande evento que engloba cultura e esporte, atrai visitantes para nossa cidade, aquece a economia e possibilidade um retorno do lazer em nossa cidade, após dois anos de pandemia. Em nome do Prefeito Marcos Calderan, convidamos a todos a prestigiar no Clube de Laço Acatama o 17º Encontro do Laço, colabore, por exemplo no domingo com 1 KG de alimento não perecível e participe conosco.” Explicou Rafael Fernandes Jara, Diretor Presidente da Fundação Municipal de Cultura.

Além das tradicionais competições de laço, bailes e almoços, também irá ocorrer o 2º Duelo de Amazonas – Etapa Rainha da Serra de Maracaju, valorizando a beleza da mulher sul-mato-grossense.

01-04 (Sexta-feira)
- 12:00 horas – Vaca Gorda