16 ABR 2022
Patriotas conquista título do Campeonato Amador Varzeano
Em partida disputada nos pênaltis, “Patriotas” levou a melhor no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga.

Na última quinta-feira 14-04, a comunidade maracajuense prestigiou em peso a final do Campeonato Amador Varzeano, com a partida entre Patriotas Maracaju e Clube Atlético Maracaju, no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, “Loucão”.

A competição que contou com o apoio da Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Esportes, a grande final contou com um jogo equilibrado, especialmente no primeiro tempo, contando com poucas chances de gols para ambos os times.

O segundo tempo manteve o equilíbrio entre os times, entretanto aos 30 minutos Fabinho abriu o placar para o time do Patriotas Maracaju.

Perto do término da partida a equipe do Atlético Maracaju obteve um pênalti a seu favor, Murilo empatou a partida em 1 a 1.

Conforme regulamento da competição a partida foi decidida nos pênaltis, onde a equipe do Patriotas levou a melhor, conquistando o título do Campeonato Amador Varzeano 2022.

Goleiro menos vazado da competição foi Kaio Vitor, e o troféu de artilheiro foi para os atletas Murilo e Fabinho, ambos com 4 gols.