26 ABR 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Em parceria com a iniciativa privada, Prefeitura de Maracaju realiza Curso de Unhas Decoradas
No total, 18 mulheres atendidas pela Secretaria de Assistência Social estão participando do curso nesta terça e quarta-feira.

A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a empresa Sociallis Consultoria de Gestão de Projetos, vinculada a SANESUL, trouxe mais um curso ao município, o Curso de Unhas Decoradas.

No total 18 (Dezoito) mulheres que já são assistidas por algum programa social do município estão participando do curso totalmente gratuito, com a instrutora Suellen Moraes, nesta terça-feira 26-04 e quarta-feira 27-04.

Queremos agradecer, mais uma vez, pela importante parceria com a Sociallis, empresa que tem trazido essas oportunidades que temos, devido a pequena quantidade de vagas, proporcionado para mulheres já assistidas pela Assistência Social, visando agregar receita e oportunidades para elas, melhorando assim as condições de vida de toda a família. Trata-se de um curso atual e que gerará diversas oportunidades na área do empreendedorismo para todas as participantes.” Explicou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

O curso já está com as vagas fechadas, e está sendo realizado no CRAS da Vila Margarida, todos os cursos fornecidos pela Assistência Social podem ser acompanhados pelas páginas oficiais do município, através do SiteFacebook e Instagram.