17 AGO 2022
Prefeitura de Maracaju realiza comemoração do Dia dos Pais em Vista Alegre.
Iniciativa ocorreu com os idosos do Conviver que desfrutaram de um saboroso almoço e baile dançante com Lúcio Fernandes.

A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social segue as ações de valorização das políticas públicas em prol a chamada “Melhor Idade”, também chegando ao distrito de Vista Alegre.

Prova disso é que a comemoração do “Dia dos Pais” não passou em branco, através do empenho da Coordenadora do Conviver no distrito e o apoio da administração municipal que possibilitou um saboroso almoço e um baile dançante no local.

Seguimos a determinação da nossa Secretária de Assistência Social Leiza Barbosa e do Prefeito Marcos Calderan, ambos têm uma preocupação especial com nossos idosos, afinal são pessoas que tanto já contribuíram com o progresso tanto de Maracaju, quanto de Vista Alegre e agora desfrutam de ações ligadas ao lazer, cultura e entretenimento, passando por merecidos momentos de alegria e confraternização.” Destacou Katiuce Valençuela de Souza Ramires, Coordenadora do Conviver de Vista Alegre.

Katiuce ainda destacou que o almoço, somado ao “Baile Dançante” com Lúcio Fernandes, atraiu um bom número de idosos ao Salão do Conviver de Vista Alegre.

Paralelo a esta ação, seguem as ações normais semanalmente com a prática de vôlei adaptado, dança, xadrez e outras ações no Conviver, tanto em Maracaju, quanto em Vista Alegre.