26 AGO 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Maracaju realiza workshop com servidores da Secretaria de Assistência Social.
Ação ocorreu em parceria com a FUNTRAB, Coordenadoria da Mulher e CRAS e teve o tema “Controlar Emoções e Construir Relações”.

Nesta quinta (25) e (26-08) a Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Assistência Social, fruto de uma parceria da FUNTRAB – Fundação do Trabalho e Coordenadoria da Mulher do município, ocorreu o Workshop com o tema “Controlar Emoções e Construir Relações”.

Durante os dois dias, todos os servidores da Secretaria de Assistência Social foram capacitados, recebendo certificado de participação de 4 horas e obtendo conhecimentos de como trabalhar com emoções, relação interpessoais e um fortalecimento da equipe.

Para nós é uma alegria enorme participarmos deste Workshop, capacitando nosso time, apenas com um objetivo, gerar conhecimento para atender melhor nossos assistidos. Quero agradecer a Professora Rosália pela disponibilidade e nossos servidores pela participação.” Explicou Leiza.

Leiza Karen Barbosa ainda agradeceu o Prefeito Marcos Calderan pelo apoio, salientando que os cursos e ações de capacitação são frutos dos pedidos do líder do Executivo que faz questão de priorizar o servidor público, bem como sua constante capacitação, visando gerar assim um atendimento melhor para a população.

26/08/2022
Workshop com servidores da Secretaria de Assistência Social.