07 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO
Em parceria com Cidade Empreendedora, Prefeitura de Maracaju renova espaço da Feira do Produtor
Foram entregues kit’s de placas de identificação, mobiles, placa de preços, saia da barraca e ainda cavalete e biombo para identificação na entrada da feira.

Na última quarta-feira 05-10 a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e o Programa Cidade Empreendedora realizaram a entrega oficial do novo layout da “Feira do Produtor” no Bairro BNH.

Fruto também de uma iniciativa do Departamento de Fomento Agropecuário que já atende os pequenos produtores com todo o suporte agronômico e veterinário, agora os feirantes contam com novos kit’s de placas de identificação, mobiles, placa de preços, saia da barraca e ainda cavalete e biombo para identificação na entrada da feira.

Para nós é uma alegria enorme poder renovar o visual de nossas feiras com essas entregas, deixando-as mais bonitas e atrativas para o consumidor, identificando-as e proporcionando um local ainda mais apto a vender e fomentar a economia local dos nossos pequenos produtores. Quero agradecer ao Prefeito Marcos Calderan e toda a equipe do Sebrae e Programa Cidade Empreendedora pelo apoio.” Afirmou Agadir Mossmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

No sábado serão entregues os materiais da “Feira do Produtor” do bairro, localizado aos fundos do antigo Terminal Rodoviário.

As Feiras do Pequeno Produtor ocorrem todas às quartas das 06 às 10 da manhã no Redondo do BNH e aos sábados a partir das 7 da manhã aos fundos do antigo Terminal Rodoviário.